quinta-feira, 4 de junho de 2009

Em construção

Amados Irmãos.

Nós honra muito a possibilidade de poder participar de um meio de comunicação onde se poderá falar de louvores ao Senhor.
Este blog é voltado aos Levitas, sua interação, entrosamento e crescimento na Palavra o Senhor Jesus.
A Cia Gospel é uma organização que tem como finalidade primordial atuar para o aprimorameno do Levita. www.ciagospel.teo.br

"Não a nós, Senhor, não a nós, mas a glória seja para teu nome, por caua do teu amor e da tua fidelidade." Sm 115.1
Glória ao Senhor!

5 comentários:

  1. Quando Deus nos deu esse sonho sabíamos q no início poucos acredetariam em se tornar possivel, mas Deus falou ao meu coração, vai! Eu serei contigo e enviarei pessoas em seu caminho pra ajuda lo, vc não estará sozinho, além de vc, trarei pessoas, q eu as escolherei pra q esse projeto aconteça, saiba q lutas virão, mas SEREI contigo. Amados LEVITAS estamos começando um projeto do coração de DEUS e fico feliz por q vc LEVITA terá um espaço seu, é embrionário, mas está nascendo. É seu. E separarás os LEVITAS no meio dos filhos de ISRAEL, pois os LEVITAS são meus. A paz

    Pastor Paulo Roberto da Silva

    ResponderExcluir
  2. Bom meu sonho é ser Uma cantora gospel...
    tenho apenas 15 anos esse é meu "sonho "
    Podem me ajudaar?.
    tel contato : 99028433 37631696 27967041 e
    (Vania 37636427 Deixem recado Com Minha entercessora)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA INICIATIVA

    Todos nós nascemos com um TALENTO e através desse talento, descobrimos a nossa VOCAÇÃO. A VOCAÇÃO é a disposição, a tendência, uma atitude característica de cada um e o DOM é a capacidade que o Espírito Santo concede aos servos de Deus para uso em favor dos outros. Assim Deus nos capacita para exercermos o MINISTÉRIO ao qual nos tem chamado. Deus separa os LEVITAS no meio dos filhos de ISRAEL, pois os LEVITAS são Dele. Ó Deus, cuida de nós.
    O amor de Deus nos une.
    A paz de Cristo.

    Pianista Claudia Campos
    contato: claucamram@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estamos Juntos nesse Projeto que com certeza nasceu do Coração de Deus! Estaremos em uma só voz Adorado e Exaltando o Nosso Senhor Jesus no Centro cultural jeruzalém! venha participar conosco! vai ser uma benção!!

    ResponderExcluir